Clube esportivo Sergipe ganha dois reforços

0

O meio-campista Tinho, 29 anos (Foto: Ascom Sergipe)

A diretoria do Club Sportivo Sergipe anunciou a chegada de três reforços para o elenco rubro. Dois para atuar no elenco de profissionais, e um para gerenciar o departamento de futebol. O meio-campista Tinho, 29 anos, já participou de treinos físicos, na praia de atalaia pela manhã, e no estádio João Hora de Oliveira no período da tarde. A outra novidade no “Mundão do Siqueira Campos” foi à chegada do novo gerente de futebol, Everton Câmara Baretti, 38 anos.

Segundo os membros do departamento de futebol do clube, o meia Juninho Petrolina também estava sendo aguardado no João Hora de Oliveira. O jogador teria acertado todas as suas pendências contratuais com a diretoria do Sergipe na última segunda-feira.

Tinho teve uma passagem rápida pelo clube colorado, mas acabou ficando pouco tempo, por causa de uma proposta irrecusável para o futebol da Finlândia.  Agora o objetivo é somar forças com os demais companheiros e ajudar ao Sergipe na difícil missão de reverter a atual posição na competição.

Everton Baretti

Everton Baretti largou os gramados há cerca de três anos, desde então decidiu permanecer no futebol, mas em outra função. O ídolo da torcida coral do Santa Cruz de Recife, onde atuou por dez anos, vem para o clube “Mais Querido” com o pensamento de mostrar o seu trabalho  no futebol sergipano, e ajudar com a sua experiência a mudar o rumo da agremiação rubra.

Preparação

Enquanto a comissão responsável pelo departamento de futebol segue buscando a contratação de novos reforços para o elenco. O técnico Pedro Costa segue com a preparação da equipe, visando o primeiro compromisso diante do São Domingo. Hoje, 21, o elenco folga pela manhã e a tarde, retomam os treinos no Centro de Treinamento Fair Play, no bairro Mosqueiro.

Fonte: Ascom Sergipe

Comentários