Clubes e FSF discutirão a Copa Governador

(Foto: Arquivo Infonet)

Definidos data de início e período de realização da Copa Governador do Estado, o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), José Carivaldo de Souza, convida os presidentes ou representantes das equipes credenciadas a participar da referida competição, para uma reunião na sede da FSF.

A reunião acontece na tarde da próxima segunda-feira, 21, às 16 hs. Na pauta da reunião, assuntos referentes à Copa Governador do Estado, como forma de disputa, regulamento, tabela e taxas relativas à competição, cujo inicio está previsto para o dia 10 de junho e final no mês de agosto.

Pelo regulamento do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional, estão credenciados a participar da Copa Governador do Estado as equipes do Confiança, Itabaiana, São Domingos, River Plate, Socorrense, Sergipe e Lagarto. Exclui-se dessa relação, o campeão estadual (Confiança ou Itabaiana), que representará o estado de Sergipe no Brasileiro da Série D.

A competição que conta com o apoio do governo do estado, através do Banese, além de abrir uma vaga a Copa do Brasil de 2013, distribuirá RS 200 mil em premiação. O campeão levará RS 80 mil, o vice-campeão RS 40 mil e os demais participantes, uma cota de RS 20 mil.

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais