Cobertura esportiva do Portal Infonet é eleita melhor de 2009

Ila Menezes, gerente de Negócios da Infonet, representou o Portal
O Portal Infonet realizou a melhor cobertura online do Campeonato Sergipano deste ano e por isso recebeu na noite desta sexta-feira, 22, o troféu “Os melhores de 2009”, na categoria Editoria de Esporte. Ao lado de outros veículos da imprensa, o portal demonstrou seu potencial pela qualidade da cobertura apresentada.

Em solenidade concorrida, com a presença de autoridades, jogadores, técnicos, árbitros e demais profissionais que trabalham com o Esporte, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) homenageou os grandes destaques do campeonato local. “Esta é uma oportunidade de agradecermos a todos os envolvidos no sucesso deste campeonato. E a imprensa tem

Troféu Melhores de 2009
um papel muito importante no alcance dos bons resultados”, disse o presidente da federação, Carivaldo Souza.

Cobertura

O desempenho dos clubes e dos atletas foi acompanhado pelo Portal Infonet, que manteve os internautas ligados na cobertura dos jogos do campeonato. Para a editora de conteúdo do portal, Raquel Almeida, o prêmio “mostra que estamos no caminho certo”.

Destaque

Personalidades do esporte estiveram presentes
Os grandes homenageados da noite foram os jogadores. Para cada posição foi escolhido àquele que melhor desenvolveu suas atividades. Atacante, meio de campo, goleiro, zagueiro. Todos foram lembrados. A escolha se deu a partir da análise de 53 cronistas esportivos sergipanos. Como resultado, uma grande festa foi realizada, em comemoração aos 40 anos do Estádio Lourival Batista, o Batistão.

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais