Coesi sediará o Sergipano de Tênis de Mesa

0
Ginásio do Coesi sediará o Sergipano de Tênis de Mesa (Foto: divulgação)

A I etapa do Sergipano de Tênis de Mesa já tem lugar definido, trata-se do Colégio Coesi. O ginásio completamente reformado, boa iluminação e adequado para a prática da modalidade, foram os fatores decisivos para escolha do Coesi.

O Coesi já havia sediado algumas etapas do sergipano de Tênis de Mesa em 2012, porém entrou em reforma no segundo semestre e não pode ser mais utilizado. "Com o fim da reforma pretendemos fazer os eventos da FTM-SE no Coesi. O ginásio está espetacular, valeu a pena ter esperado", disse Guido Borges, presidente da Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE).

O Coesi, não só sedia os eventos sergipanos, como também oferta o tênis de mesa dentre as modalidades esportivas da escola. Os alunos começam a praticar a partir do 5º ano, participando não só de competições escolares, mas também a nível estadual e nacional.

A I etapa do sergipano de Tênis de Mesa está marcada para o dia 3 de fevereiro. O ginásio do Coesi fica localizado Rua Oscar Valois Galvão, 355, bairro Leite Neto em Aracaju.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais