Com gol de Téo, Confiança vence amistoso

0

O Confiança deu o troco no Atlético. No jogo de volta, no estádio Carneirão, em Alagoinhas (BA), a equipe proletária venceu por 1 a 0, com gol de Téo.

 

O primeiro chute do Dragão surgiu aos 9 minutos. Guga chutou de fora da área, para defesa de Paulo Carneiro. O Atlético errava muitos passes. Já a defesa do Confiança mostrava-se segura na partida.

 

No segundo tempo, Bira machucado foi substituído por Robson Baiano. Após o jogo, Bira foi até o hospital para levar alguns pontos no tornozelo. Mas o Dragão começou a mil a segunda etapa.

 

E o Confiança estava bem no jogo. Aos 12 minutos, na boa triangulação do ataque, George cruzou e Téo perdeu a oportunidade de ampliar o placar. Aí, os atleticanos assustaram. Na cobrança de escanteio, Edson cabeceou sozinho e com perigo, mas o placar terminou favorável ao time de Aracaju

 

Ficha técnica:

 

Confiança: Fábio, Leandro, Bira (Robson Baiano), Leonardo, George (Ramon), Rivaldo, Juninho Cearense (Zé Paulo), Robinho, Téo, Éder (Eduardo) e Guga. Técnico Luiz Carlos Cruz.

 

Atlético: Paulo Carneiro, Fabinho(Hamilton), Edson, Caçapa, Cleriston, Robinho(Serginho), Rafael(Hiroshi), Nildo, Diego(Tuta), Gil(Vaguinho) e Doda. Técnico João Francisco.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa da ADC

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais