Começa hoje o Celi Open

A partir desta sexta-feira (13) mais de 400 tenistas profissionais e amadores vão participar do Celi Open, que acontece até o dia 15, sendo retomado de 20 a 22 de agosto. A abertura do torneio será às 18h, na Academia de Tênis Jurinha Lobão, localizada na avenida Oceânica, nº 3353, Coroa do Meio. Além de troféus para os primeiro e segundo colocados nas 18 categorias, haverá sorteio de prêmios. Através do maior campeonato de tênis de Sergipe, além de proporcionar lazer e descontração, a Construtora Celi incentiva o desporto.

 

De acordo com o sócio da Academia Jurinha Lobão, Edmundo Bezerra , o torneio, que está na terceira edição, serve como estímulo para a prática do esporte. “O número de adeptos triplicou nos últimos anos e hoje a Associação de Tenistas de Aracaju (ATA) contabiliza 2000 tenistas. A Celi é uma empresa de grande porte que alia a sua marca ao esporte e realiza o maior campeonato de tênis do ano, pela premiação que distribui e pelo número de participantes”, destaca.

 

“O propósito da Celi é despertar a sociedade sergipana para os benefícios do esporte, oportunizar a revelação de novos talentos do tênis, prestigiar os já consagrados e proporcionar um maior congraçamento entre as famílias e participantes”, explica Ana Cecília Barreto, diretora administrativa e financeira da Construtora Celi. Os participantes, independentemente de classificação, concorrem ao sorteio de diversos prêmios, como passagens com acompanhante para Maceió, tênis e raquetes. O evento esportivo conta com a parceria do Quality Hotel Aracaju, da Renault e Pontal Turismo.

 

 As 18 categorias do Celi Open vão da infanto-juvenil A e B até 10 anos, à primeira classe, que reúne os atletas de maior nível técnico. Segundo Maria Ester Campos, sócia da academia Jurinha Lobão, essa terceira edição conta com participantes de até 55 anos. É esperado um público de 1500 pessoas por torneio. “A Celi mostra através do campeonato a importância do esporte”, destaca Ester. Mais informações sobre o calendário de jogos podem ser obtidas pelo site www.ata-se.com.br. 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais