Começa troca de cupons para as finais

Os cupons de acesso à primeira partida da final do Campeonato Sergipano de Futebol, que acontece na tarde do domingo, 3 de maio, já podem ser trocados por notas fiscais a partir desta quinta-feira, 30 de abril, das 14h às 18h, nos postos de venda dos shoppings Riomar e Jardins, na praça Dom José Thomaz e no antigo Cacique Chá.

A troca será interrompida na sexta-feira, 1º de maio, por conta do feriado do Dia do Trabalho, e volta a ser efetuada no sábado, 2, das 8h às 12h, nos mesmos pontos instalados pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). A decisão foi tomada durante encontro entre representantes da Sefaz e da Federação Sergipana de Futebol (FSF).

Para o segundo e decisivo jogo da final do Sergipano 2009, os cupons serão trocados de 4 a 6 de maio, no horário das 14h às 18h, nos quatro locais disponibilizados pelo Governo. Em cada uma das partidas, os prêmios sorteados serão um carro, um computador, um vídeo game e um fogão.

ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais