Competição de MMA acontece em Aracaju no mês de dezembro

7 e 8 de dezembro são os dias das competições (Foto: Divulgação)

Passaram-se 15 anos desde que o empresário e ex-lutador Jean Moura realizou o primeiro Open Garra Vale Tudo que, por sinal, tornou-se um marco na área de lutas no Estado. Agora, a Garra Produções pretende surpreender os amantes do Mixed Martial Arts (MMA) em Sergipe nos dias 7 e 8 de dezembro, com o Garra Fight Championship (GFC) que na quinta edição se apresenta com nova nomenclatura.

E não é só. Como o objetivo de Jean Moura é fazer algo antes nunca visto por aqui, o GFC não vem sozinho. Ele renasce “casado” com o Iron Fight Combat (IFC). Um grande evento de MMA que já faz sucesso em terras baianas.

Para a alegria da rapaziada, uma das ring girls será Juliana Salimeni, a ex-Panicat Juju, que abrilhantará ainda mais o evento que acontecerá no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira. “O GFC e o IFC oferecerão espaço para todos os públicos, desde os que optarem pela arquibancada até aqueles que prefiram a área vip, das cadeiras, para ficar coladinho ao ringue e não perder nenhum lance”, adianta Jean.

Outra novidade é o Open Bar, uma ótima opção para quem for com uma turma de amigos e quiser beber e comer à vontade, com mais conforto e privacidade, sem perder nenhum golpe.

Ao todo, serão 20 lutas em duas noites de combates, sendo que dois deles será entre mulheres em um show de técnica e feminilidade. “Os sergipanos, sedentos por um evento de MMA, não perdem por esperar. O GFC e o IFC prometem ser um divisor de águas no Estado”, garante Jean Moura.

Confira parte do Card

Nos dois eventos estarão os principais nomes do MMA local, como Yuri Andrey, Dymitry Damianny e Kaká Naja. O atleta Júnior Girafinha, que recentemente foi convidado para integrar a equipe de Vitor Belfor, fará a sua estreia oficial nas artes marciais mistas.

No Iron Fight (sexta-feira, 7 de dezembro)

Paulo Cézar (BA) x Isaac Silva (SE)
Karol Mutante (SE) x Kimberle Novaes (SC)
Dymitry Damianny (SE) x Thiago Rangel (BA)

No Garra Fight (sábado, 8 de dezembro)

Éder Coyote (SE) x Ricardo Mirrado (SP)
Kaká Naja (SE) x Érica Santos (SP)
Franklin (SE) x Shyudy Yamauche (PR)
Júnior Girafinha (SE) x Diego Mão de Pedra (BA)
Júnior Macaco (SE) X Kim Silva (BA)
Yuri Andrey (SE) X Rafael Correia (RJ)

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais