Competição marca a 9ª Corrida Rústica da PM

(Fotos: Portal Infonet)

A Polícia Militar, em comemoração aos seus 177 anos, realizou na manhã deste domingo, 11, a 9ª Corrida Rústica Unidos Ombro a Ombro. O evento esportivo destinado a policiais militares e atletas em geral, visa estimular a prática de atividades saudáveis, além de possibilitar o congraçamento entre os integrantes da PMSE, integrantes de outras corporações militares e da sociedade civil.

A corrida teve início às 7h com largada em frente ao Hotel Beira Mar, na avenida Santos Dumont com chegada nos “Arcos” da Orla de Atalaia. A competição contou com um percurso total de 8 Km. Os primeiros colocados na categoria geral foram:  José Nilson de Jesus (1º lugar), Gilmar de Oliveira Silva (2º lugar) e  Alan Bezerra de Oliveira (3º lugar).

Nem mesmo o sol e o calor atrapalharam os competidores. Primeiro lugar geral na competição, o atleta José Nilson de Jesus, que faz aniversário na segunda-feira, 12, ficou feliz com o primeiro lugar geral e garantiu que a colocação foi um presente antecipado. “Essa não é a primeira vez que participo da competição. A prova foi boa e bem organizada. Melhor ainda porque ganhei o meu presente de aniversário antecipado. Para esta corrida já vinha treinando duas vezes por semana e não penso em parar, já estou me preparando para as próximas competições”, afirma o vencedor.

José Nilson ao meio, Gilmar de Oliveira (à dir) e Alan Bezerra

O Policial Civil Gilmar de Oliveira Silva, segundo colocado na competição, se disse satisfeito com a posição. “Foi a mesma colocação que tive no ano passado e estou satisfeito por isso. A corrida foi boa, com competidores fortes e é só comemorar”, garante Gilmar.

Os melhores colocados foram agraciados com troféu e prêmio em dinheiro, patrocinado pelo Banese Card, que varia de R$ 80,00 a R$ 600,00. Todos os competidores receberam medalha de participação.

Corrida Cidade de Aracaju

Após a competição, o terceiro colocado Alan Bezerra de Oliveira já pensa na 29ª Corrida Cidade de Aracaju a ser realizada no próximo sábado, 17 de março, em comemoração ao aniversário de 157 anos da Capital. A prova é de 25 km. “Sou bicampeão da Corrida Cidade de Aracaju e vou tentar o tricampeonato. Os atletas estão de parabéns pela corrida que fizeram hoje e estou muito agradecido com a terceira colocação”, afirma o atleta.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais