Competições do Verão Sergipe inscrevem mais de 700 atletas

Futebol de areia foi modalidade que registrou maior número de inscritos (Foto: Wellington Barreto)
Mais de 700 atletas estão inscritos nas competições esportivas que irão agitar a segunda edição do Verão Sergipe.  Eles participarão nos dias 16 e 17 de janeiro, na praia da Caueira, em Itaporanga D´Ajuda, e nos dias 30 e 31 em Pirambu, sempre das 8h às 17h, das disputas de vôlei de praia, futebol de areia, futevôlei, handebol de areia, surf e bodyboard.

A modalidade recordista de inscrições foi o futebol de areia com 36 equipes, seguida de perto pelo vôlei de praia em duplas, com 34. No futevôlei estão confirmadas 20 equipes e no handbeach outras 10. O vôlei de praia 4X4 contará com a participação de 12 equipes, enquanto as competições de bodyboard e surf serão disputadas por 52 e 60 atletas, respectivamente.

Os primeiros colocados de cada modalidade esportiva por equipe e individual serão premiados com troféus, medalhas e uma caderneta de poupança no valor de R$ 500 oferecida pelo Banese.

Com informações da ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais