Confiança acerta dois jogos contra a equipe do Lagarto

Time se prepara para a disputa do segundo turno (Foto: Filippe Araújo)

A Associação Desportiva Confiança continua nos preparativos para a disputa do segundo turno do Campeonato Sergipano de Futebol (Taça Estado de Sergipe). Nesta quarta-feira, 13, a diretoria azulina confirmou a realização de dois jogos contra a equipe do Lagarto, com o objetivo de avaliar o desempenho dos jogadores para a próxima jornada.

A primeira partida será realizada neste sábado, dia 17 de março, a partir das 15h15 no Estádio Paulo Barreto de Menezes em Lagarto. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, dia 21, também às 15h15 no Estádio Proletário Sabino Ribeiro.

Na manhã desta terça-feira, os atletas participam de atividade física na praia. Já no período da tarde, o técnico Paulo Moroni comandou o treino técnico no Sabino Ribeiro. As atividades dos proletários serão retomadas na tarde desta quarta-feira, dia 14, com mais um trabalho técnico.

O Confiança estreia no segundo turno do Sergipão 2012 no próximo dia 28 de março. Os azulinos vão até a cidade de Tobias Barreto para enfrentar a equipe do Sete de Junho. A partida será realizada a partir das 20 horas no Estádio Brejeirão. Antes, o time sub-18 do Bairro Industrial joga contra os donos da casa, valendo a primeira fase do segundo turno do campeonato de juniores.

Fonte: Ascom Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais