Confiança acerta renovação com o meia atacante Ítalo

A Diretoria do clube anunciou neste sábado, 26, a renovação do contrato com o atleta (Foto: Confiança)

O meia-atacante Ítalo, xodó da torcida proletária, continuará defendendo a camisa do Confiança no próximo ano. A Diretoria do clube anunciou neste sábado, 26, a renovação do contrato com o atleta.

Ítalo é natural de Aracaju e tem 25 anos. Ele foi revelado pelas categorias de base do Bahia, passando pelo Joinville e América-RN até chegar no Dragão do Bairro Industrial em 2017. Foi um dos destaques do time que conseguiu o histórico acesso para a Série B do Brasileirão este ano.

Com o anúncio desta tarde, já são seis os atletas confirmados pelo Confiança para o próximo ano. Mais cedo, o clube anunciou a renovação de Vinícius Simon, e anteriormente confirmou os laterais Thiago Ennes e Marcelinho, do zagueiro Luan e do meia Rafael Villa – além da permanência do técnico Daniel Paulista.

Na próxima temporada, o Gigante Operário irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série C, a Copa do Nordeste e o Campeonato Sergipano. A expectativa da Diretoria é montar um elenco forte para o desafio desta que promete ser uma temporada histórica para o clube.

Fonte: Ascom Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais