Confiança anuncia a renovação do meia Everton para 2020

Meia renovou para a próxima temporada (Foto: Divulgação/ADC)

O Confiança anunciou a renovação do contrato com o meia Everton Santos, de 33 anos. Ele fará parte do elenco que defenderá o clube azulino na próxima temporada, quando o Dragão participará do Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste e Série B do Campeonato Brasileiro.

Everton tem uma longa história no Gigante Operário. Ele defendeu o time proletário por cinco temporadas seguidas, fazendo parte do grupo que conquistou os acessos para a Série C do Brasileirão, em 2014, e para a Série B este ano.

O meia também levantou ainda três títulos do Campeonato Sergipano com a camisa proletária: 2014, 2015 e 2017. Ele também fez história ao marcar o gol da vitória azulina sobre o Flamengo na Copa do Brasil de 2016. No currículo, possui passagens por Itabaiana, Paraná, Bragantino, Ferroviária e Água Santa.

Este é o sétimo nome confirmado pelo Confiança para o próximo ano. Anteriormente, o Dragão do Bairro Industrial anunciou a renovação de Vinícius Simon, e anteriormente confirmou os laterais Thiago Ennes e Marcelinho, do zagueiro Luan, do meia Rafael Villa e do meia atacante Ítalo – além da permanência do técnico Daniel Paulista.

Fonte: Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais