Confiança anuncia goleiro e auxiliar técnico como reforços

0
Goleiro e auxiliar já se somaram a equipe (Fotos: Reprodução/ADC)

O goleiro Jhonathe Ítalo de Souza, o Careca, é o novo reforço do Confiança para sequência da temporada. O atleta, de 22 anos, foi anunciado no final da manhã desta terça-feira, 10, e já treina com o grupo.

O atleta é natural de Campina Grande, na Paraíba, e foi revelado pelo América/PE. Acumula passagens pela base do Treze/PB e Campinense/PB. O goleiro se soma aos goleiros Jean e Rafael Santos, que iniciaram a temporada no Dragão.

Auxiliar técnico também chega

Quem também chega ao Confiança é o auxiliar técnico José Carlos Leal, o Zé Carlos. Ele é uma indicação do técnico Matheus Costa. O auxiliar é ex-lateral e tem longa experiência no futebol brasileiro. Quando atuava dentro das quatro linhas, passou por clubes como Corinthians, Botafogo, Goiás, Náutico, São Caetano, entre outros.

Encerrou a carreira como jogador em 2015, vestindo a camisa do Ituano. Como auxiliar técnico, trabalhou no River-PI, Itumbiara e Aparecidense. Recentemente, fez parte da comissão técnica do Goiás, que conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Ela já está no Sabino Ribeiro com seus novos colegas de trabalho.

Com informações do Confiança

Comentários