Confiança anuncia goleiro e auxiliar técnico como reforços

Goleiro e auxiliar já se somaram a equipe (Fotos: Reprodução/ADC)

O goleiro Jhonathe Ítalo de Souza, o Careca, é o novo reforço do Confiança para sequência da temporada. O atleta, de 22 anos, foi anunciado no final da manhã desta terça-feira, 10, e já treina com o grupo.

O atleta é natural de Campina Grande, na Paraíba, e foi revelado pelo América/PE. Acumula passagens pela base do Treze/PB e Campinense/PB. O goleiro se soma aos goleiros Jean e Rafael Santos, que iniciaram a temporada no Dragão.

Auxiliar técnico também chega

Quem também chega ao Confiança é o auxiliar técnico José Carlos Leal, o Zé Carlos. Ele é uma indicação do técnico Matheus Costa. O auxiliar é ex-lateral e tem longa experiência no futebol brasileiro. Quando atuava dentro das quatro linhas, passou por clubes como Corinthians, Botafogo, Goiás, Náutico, São Caetano, entre outros.

Encerrou a carreira como jogador em 2015, vestindo a camisa do Ituano. Como auxiliar técnico, trabalhou no River-PI, Itumbiara e Aparecidense. Recentemente, fez parte da comissão técnica do Goiás, que conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Ela já está no Sabino Ribeiro com seus novos colegas de trabalho.

Com informações do Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais