Confiança anuncia lateral Thiago Ennes de olho na Série C

Atleta reforça o elenco para a Série C (Foto: Divulgação/Confiança)

O lateral-direito Thiano Ennes, de 23 anos, é o novo reforço Confiança para a sequência da temporada. O atleta estava no União da Madeira, de Portugal, e tem passagens pelo Náutico, em 2018, e pelas bases do Flamengo e Fluminense. O anúncio oficial foi feito nesta terça-feira, 16, pelas redes sociais do clube.

O Dragão do Bairro Industrial estreia pelo Campeonato Brasileiro da Série C no próximo dia 28, contra o Sampaio Corrêa, do Maranhão. A partira será às 16h no estádio Lourival Baptista. Até a estreia, a diretoria do clube afirmou que vai apresentar outras novidades no elenco.

Baixas na equipe

Em comunicado feito na semana passada, o Confiança informou que está fazendo uma reformulação no elenco para a principal competição do ano. Atletas como Amilcar, João Victor, Alisson e Romarinho já não fazem mais parte do elenco.

Por Ícaro Novaes
Com informações do clube

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais