Confiança anuncia retorno da equipe de futsal

(foto: Confiança)

O Confiança anunciou o retorno da sua equipe de futsal para a disputa do Campeonato Sergipano da modalidade. O esporte faz parte da história do Dragão, marcada pela grande presença da torcida azulina nas quadras no início dos anos 2000 e da conquista do título estadual com o técnico Oswaldo Mendonça. Por coincidência, quem comandará esta nova equipe será o filho de Oswaldo, Davi Mendonça, que recentemente foi campeão da Copa TV Sergipe de Futsal.

Por se tratar de uma parceria com o empresário Adalberto Nascimento, a equipe de futsal não será custeada pelo clube, mas municiada de marca, uniformes e de toda a visibilidade do Dragão. No estadual 2019, o Confiança está na chave A com Assessait, Lagarto, Juventude de Estância, Rocket Aracaju e Socorrense. A estreia do time azulino na competição será às 20h30 desta sexta-feira, 29, diante do Juventude no Sesi de Estância.

Com informações do Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais