Confiança anuncia retorno de Leandro Kivel

Confiança anuncia retorno de Leandro Kivel (Foto: Arquivo Infonet)

O Confiança anunciou o retorno do atacante Leandro Kível, ídolo da torcida azulina. O jogador teve passagem marcante no clube, onde conquistou dois campeonatos estaduais (2014-2015), além do acesso à Série C.

Kivel tem 35 anos e foi artilheiro do Campeonato Sergipano pelo time proletário nos anos de 2013, 2014 e 2016. A apresentação do centroavante será no próximo dia 2 de dezembro, no ‘Domingo Azul&Branco’.

Na temporada 2019, Leandro Kível será um dos responsáveis pelo ataque do time, que pretende brigar pelo torneio estadual, pela Copa do Nordeste e pela terceira divisão do Campeonato Brasileiro

Mais um jogador

Há poucos instantes o clube anunciou também a chegada do meio-campista Júnior Timbó, de 28 anos. O atleta tem passagens por grandes clubes como Náutico,  Portuguesa, Chapecoense, Vitória, América – MG, ABC e América – RN.

O meia será apresentado oficialmente também no dia 2.

Por Victor Siqueira
Com informações do Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais