Confiança: Após cirurgia, Moritz tem prazo de 30 dias para o retorno

Após o procedimento, meia deve retornar a campo em cerca de trinta dias. (Foto: Divulgação/AD Confiança)

O meio-campista do Confiança, André Moritz passou por uma cirurgia na tarde da última terça-feira, 03, em um hospital de Aracaju por conta de uma lesão no menisco do joelho direito. Segundo os médicos, o procedimento ocorreu bem e o atleta deve retornar aos gramados em cerca de trinta dias.

A partir desta quarta-feira, 04, Moritz inicia os trabalhos de fisioterapia. De acordo com o médico Márcio Farias, que realizou a operação, o meia deve voltar a campo sem comprometer seu rendimento. “Foi um procedimento relativamente simples, realizamos uma vídeoartroscopia, foi feita somente a retirada da lesão, que era uma lesão pequena, confirmando a imagem obtida na ressonância. Uma lesão benigna, com certeza o atleta vai voltar ao seu rendimento normal nos próximos dias.”, disse Márcio.

A lesão foi constatada na última semana, quando o jogador sofreu um entorse no joelho durante um treinamento. Com o prazo de cerca de trinta dias para o retorno, ele deve desfalcar o Confiança em cerca de seis ou sete rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Moritz, que chegou ao clube esse ano, já fez onze jogos com a camisa azulina, atuando como titular em sete partidas.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais