Confiança apresenta diretoria e uniformes

Os dirigentes da Associação Desportiva Confiança apresentaram na manhã de ontem à imprensa esportiva os demais integrantes da nova diretoria eleita elite em 14 de dezembro de 2004 para o triênio 2005/2006/2007 e o novo uniforme que a equipe irá utilizar nas competições oficiais deste ano. A solenidade – que seguiu o mesmo modelo adotado pelos grandes times de futebol do país – aconteceu no salão nobre do Hotel Aquários, localizado na praia de Atalaia.

O presidente Milton Dantas e o vice Tadeu Cruz haviam tomado posse nos cargos no último dia 17 deste mês, já que o dia 15 caiu num sábado de Pré-Caju. Além deles terem dados posse aos demais membros da diretoria do Confiança, na manhã de ontem, o evento serviu também para a assinatura de contrato com A Sully-Tex, fabricante da marca Onza que vestirá os atletas e comissão técnica do clube proletário.

A diretoria – A nova diretoria do Dragão está assim constituída: presidente Executivo – Milton Dantas, vice-presidente – Tadeu Cruz, vice-presidente Financeiro – Júlio César Pelegrino, assessores jurídicos – Silvio Bastos e João de Góis, gerente de Futebol Profissional – João Menezes, gerente de Futebol Amador – Tadeu Cruz, gerente Administrativo – Arício Resende, gerente Patrimonial e Social – Juca Dantas, gerente de Planejamento Jailton Santos, e gerente Contábil e Financeiro – Wlademir Torres.

O único cargo que continua vago é o de assessor de Comunicação. Segundo Tadeu Cruz ele não foi ocupado ainda, porque a diretoria está estudando um dos três nomes de jornalistas que possui. A Assessoria de Marketing está a cargo da empresa Prospect Comunicação e Marketing.

Entre os projetos que o clube já possui, o vice-presidente proletário destacou o “Onda Azul”, que visa contar com a participação do torcedor-contribuinte, o “Semeando o Futuro”, que terá com alvo preparar os garotos da divisão de base para 2006, e finalmente, o “Parcerias”, que irá alocar recursos para sustentar os demais projetos. “Enquanto o contribuinte ajuda o time profissional com R$ 10, mensais, para os juniores a contribuição será de R$ 5, observou Tadeu Cruz.

O uniforme – Em relação ao novo uniforme, o presidente Milton Dantas explicou que há mais de um ano a equipe foi convidada para vestir os produtos Onza, entretanto, naquela época havia um contrato com outra marca que não vinha correspondendo com os anseios do Confiança, por isso, desta vez, a nova diretoria resolveu assinar contrato com a Sully-Tex, fabricante da Onza. “Desta forma, estamos valorizando ainda mais o produto local, que nada fica a dever as marcas de outras praças”, avaliou.

O novo uniforme do time proletário foi apresentado nos dois padrões oficiais.  O atacante Dagil vestiu o modelo principal – todo azul, enquanto o zagueiro Ney se apresentou com o segundo modelo – todo branco. Os uniformes têm uma leve semelhança com o do Cruzeiro Esporte Clube de Belo Horizonte (MG). Será produzido no que existe de mais moderno em termos de fio e confecção de última geração.

Ainda em relação ao uniforme, o Dry-fit utilizado pelas grandes marcas apresenta a mesma gramatura, exigida para uniforme, pelos padrões de qualidade da CBF. Pelo período de um ano, o Confiança receberá todo o material de treino, de jogo nos dois padrões oficiais da equipe, bolsas e agasalhos para viagem, constando inclusive, as logomarcas de todos os patrocinadores e parceiros, que este ano, além do Banese Card, grande patrocinador do clube, conta com a UNIT, Casa das Tintas, Semanário Sportivo e Construtora Celi.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais