Confiança: cinco atletas testaram positivo para a Covid-19

Todos permanecem em isolamento social e não tiveram seus nomes divulgados pelo departamento médico (Foto: Divulgação/Confiança)

Segundo boletim médico divulgado pelo Confiança, mais cinco atletas do clube testaram positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Todos permanecem em isolamento social e não tiveram seus nomes divulgados pelo departamento médico.

Ainda segundo o Dragão, os exames de RT-PCR foram realizados no último sábado, 5, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, seguindo o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para Campeonato Brasileiro Série B.

Com esses desfalques, o time azulino informa que outros cinco atletas já viajaram para o Rio Grande do Sul, a fim de completar o time e encarar o Juventude na noite desta terça-feira, 8, pela 9º rodada do Brasileirão série B.

Atletas com Covid-19

Três integrantes da comissão técnica e dois atletas já haviam testado positivo e seguem em quarentena. “O departamento médico do clube está acompanhando e dando todo o suporte necessário”, informa o Confiança. “Ressaltamos que 13 atletas já foram infectados pela doença, mas encontram-se recuperados”, acrescenta o Dragão do bairro Industrial.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais