Confiança começa mal na série C

A torcida estava empolgada e confiante no desempenho do time na estréia da série C 2009, tanto que fez carreta pelas ruas de Aracaju. Mas o Confiança começou mal a competição, perdendo para o Icasa (CE) por 2 a 0 jogando em casa, no Batistão. Apático, o time mostrou em campo que o recém-chegado Roberto Cavalo terá que trabalhar muito para arrumar a equipe, principalmente a defesa.

Veja como ficou a classificação 

O jogo também marcou a estréia de Beto, maior contratação do time para o torneio. Nos primeiros minutos da partida, o

jogador mostrou que tem um bom futebol, mas quem mandou no campo do Batistão foi mesmo o atacante Marciano, do Icasa, que marcou duas vezes aproveitando as falhas da apática defesa azulina.

O primeiro veio aos 28 minutos do primeiro tempo, quando o craque Pantico deixou o zagueiro Ramon perdido e lançou a bola para Marciano, que deu um toque sutil por cima do goleiro Fábio abrindo o placar em Aracaju. O sistema defensivo do Confiança seguiu cheio de falhas e o Icasa bem melhor no jogo.

O clube de Juazeiro do Norte assegurou os três pontos na

(Fotos: Filippe Araújo)
tabela logo aos três minutos da etapa complementar, novamente com Marciano, que recebeu cruzamento da esquerda, deixou a zaga para trás e balançou a rede sem dar chance para o camisa 1 do Dragão.

Revoltada com o que via, a torcida começava a gritar ‘Olé’ quando os jogadores do Icasa tocavam a bola e vaiaram quando Valdson furou o chute. Quando o árbitro apitou fim de jogo, a maioria dos 4 mil torcedores presentes já havia deixado o Batistão. Sob uma sonora vaia, o Confiança deixou o campo na última colocação do grupo B da terceira divisão do Brasileirão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais