Confiança contrata novo gerente de futebol

Sidney Ferreira (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Associação Desportiva Confiança conta com mais uma novidade. Na última quarta-feira, 14, assumiu a gerência de futebol e negócios do time proletário Sidney Ferreira da Fonseca. Natural de Goiânia, ele tem 46 anos e é formado em Administração de Empresas com aperfeiçoamento de relações públicas e administração esportiva.

Como Gerente de Futebol, Sidney Ferreira passou por diversos clubes do estado de Goiás, a exemplo do CRAC, Piracajuba, Atlético Goianiense, Goiânia, Caldas, Morrinhos, Goiás e Anapolina. Também atuou no Coruripe (AL), Apucarana (PR), União e Sinop (MT), Nacional (AM) e Ceilândia (DF).

Antes de chegar ao Estádio Proletário Sabino Ribeiro, Sidney Ferreira atuou no Sergipe. O Presidente do Confiança, Luiz Roberto, juntamente com toda a diretoria proletária, apresentou o novo gerente de futebol a todos os funcionários e comissão técnica das equipes profissional e juniores. Na tarde desta quarta-feira, Sidney participou de reunião com o Diretor de Futebol Profissional, Emmanuel Wanderley, e todos os atletas da equipe principal.

O novo gerente agradeceu a todos pela acolhida e afirmou que pretende trabalhar com o grupo para chegar a um resultado positivo. Ao mesmo tempo, Sidney desejou sucesso ao elenco que se prepara para o segundo turno do Sergipão 2012.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais