Confiança contrata volante Rafael Franciscatti

Confiança dispensa dois jogadores e contrata um volante (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A diretoria da Associação Desportiva Confiança anunciou a contratação de mais um atleta para reforçar a equipe do Bairro Industrial. Com 28 anos, o jogador Rafael Franciscatti vai atuar na posição de volante. Natural de Assis (SP), o jogador atuou em diversos clubes do Sul, Sudeste e do Nordeste, a exemplo do Marília (SP), Grêmio Barueri (SP), Náutico (PE), Marcílio Dias (SC), Porto (SC) e Monte Azul (SP). Em 2007, teve passagem pelo Confiança. O último clube de Rafael Franciscatti foi o Sobradinho (DF).

Dispensa

Também foi anunciada a dispensa de mais dois atletas que atuavam no time proletário. O lateral direito Vovô, que tinha uma proposta com o Coruripe (AL), e o lateral esquerdo Daniel Lopes já não pertencem à equipe. A diretoria do Confiança agradece os dois atletas pelo desempenho e deseja sucesso.

Fonte: Ascom Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais