Confiança cumpre missão e vence o CRB

0

Na tarde de domingo, 14, o Confiança adentrou o gramado do Batistão com a missão de vencer o CRB (AL) e dar uma trégua na má fase que vem enfrentando desde a derrota para o Icasa (CE), no dia 24 de maio. O time sergipano fez o deve de casa, venceu por 2 a 1 e afundou a equipe alagoana na tabela de classificação.

Com mais posse de bola, o Confiança começou pressionando o visitante, que mostrou em campo não ser um dos mais fortes candidatos ao acesso à série B em 2010. O CRB assustou aos 14 minutos, quando Marciano chutou ao gol, mas foi parado pelo goleiro Fábio.

Jogadores discutem com bandeirinha que impediu o gol do time alagoano
Aos 32 minutos do primeiro tempo, o lateral Eduardo cobrou falta pela direita, chutou por baixo e Baggio aproveitou para colocar a bola no fundo do gol, levando a torcida azulina ao delírio. Logo na saída de bola, o CRB chegou a marcar um gol, mas o auxiliar de arbitragem já estava com a bandeira erguida apontando impedimento, o que revoltou os jogadores alagoanos.

Os visitantes voltaram mais dispostos na etapa complementar e arrancaram o empate aos nove minutos com golaço de Marciano. E foi apostando nas jogadas de contra-ataque que o Confiança voltou à frente do placar, quando novamente Eduardo cruzou a bola e deu de presente para Hugo Henrique bater forte e marcar o gol.

Na outra partida do grupo B da terceira divisão, o ASA (AL) bateu o Salgueiro por 3 a 0. O Confiança é o terceiro colocado na chave nordestina do campeonato.

Por Glauco Vinícius

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais