Confiança disputa 2º desafio na Copa Governo do Estado

A novidade no time é o lateral Augusto. (Foto: Arquivo Infonet)

Após uma semana de treinamentos, a equipe da Associação Desportiva Confiança segue para o segundo jogo na Copa Governo do Estado. Desta vez, a equipe do Bairro Industrial vai com tudo para disputar mais uma vitória no maior clássico do futebol. Os azulinos enfrentam o Sergipe.

Na manhã desta sexta-feira, os atletas do Confiança desenvolveram um treino recreativo, onde foram definidos os jogadores que estarão em campo na partida deste sábado. A atividade foi comandada pelo técnico Nadélio Rocha, que avaliou o desempenho dos atletas. A novidade é o lateral Augusto, que estreia defendendo a equipe azulina.

A partida entre Confiança e Sergipe será realizada neste sábado, a partir das 16 horas o Estádio Lourival Baptista. Lembrando que, neste jogo, não haverá o programa “sócio-tocedor”. Quem comparecer ao clássico vai pagar o ingresso normalmente.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais