Confiança divulga relação dos jogadores para Copa SP

(Foto: Assessoria de Imprensa)

Nesta segunda-feira, dia 31, a diretoria de base da Associação Desportiva divulgou a relação de atletas que irão para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em 2013, a equipe proletária participa pelo quarto ano seguido do torneio que é a principal vitrine dos novos talentos do futebol brasileiro.

Os jogadores e a comissão técnica viajam nesta quarta-feira, dia 02, a partir das 7 da manha. A saída acontece no Estádio Proletário Sabino Ribeiro. A previsão é que os garotos proletários cheguem a Barueri na sexta-feira, dia 4. Na cidade, eles vão jogar na Arena Barueri, sede do Grupo Q da “Copinha”.

E o primeiro desafio será no sábado, dia 5, a partir das 19 horas (Horário de Brasília), contra o Palmeiras. Esta partida será transmitida ao vivo pela RedeVida e Sportv. Os outros confrontos acontecem contra o Grêmio Barueri (dia 8) e Sertãozinho (dia 11).

Grupo mais jovem

O grupo constitui-se na equipe mais jovem de todas as que participaram do torneio. A menor média de idade 17 anos, em contrapartida ao limite de idade da competição, que é de 19 anos. A composição da equipe tem a possibilidade de aproveitamento por mais 2 anos de competição.

A grande maioria dos convocados (90 % da equipe) é composta por atletas genuinamente sergipanos. São 22 sergipanos e 03 de outros Estados. Entre os nascidos em Sergipe, os atletas são de Aracaju, Tobias Barreto, Divina Pastora, Estância, Lagarto, Ilha das Flores, Itabaiana, Frei Paulo, Ribeirópolis, Umbaúba.

Nas outras edições da “Copinha”, entre 50% e 60% do plantel era de sergipanos. Dos 25 atletas selecionados, temos 8 profissionalizados.

Relação dos jogadores para Copa São Paulo de Futebol Júnior:

Goleiros: Aranha, Danilo, Giovanni.
Zagueiros: Lucas, Anderson, Leandro, Raí, Henrique.
Laterais: Índio, Chula, Amaral, Walber.
Volantes: Cosme, Batata, Igor Ranieri
Meias: Marcelinho, Luquinhas, Joeverton
Meia Atacantes: Iraíldo, Nadson, Gabriel.
Atacantes: Arthur, Tiquinho, Denisson, Matheus.

Comissão técnica:
Diretor da Base / Chefe da Delegação: Fernando Andrade
Técnico: Paulo Silva
Preparador físico: Adelmax Pedral Cruz
Preparador de goleiros: Moisés Campos Cardoso
Massoterapeuta: Bomfim Francisco
Supervisor: Ademário da Silva Martins
Mordomo: José Oliveira Santos

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais