Confiança é campeão da 1ª Fase da Copa Governador

0
Confiança é campeão da primeira fase (Fotos: Portal Infonet)

O Confiança conquista a vitória na primeira fase da Copa Governador de Sergipe, com uma rodada de antecedência. Com placar de 1X0, o Confiança venceu o Sergipe, em partida realizada na tarde deste sábado, 21, no Batistão, em Aracaju.

O gol foi marcado aos 15 minutos do segundo tempo pelo zagueiro Alexandre. O zagueiro cabeceou a bola e conseguiu cobrir o goleiro do Sergipe, Marcos Vinícius. O Confiança alcança 12 pontos na tabela e o Sergipe se mantém com cinco pontos.

Para cumprir tabela, nesta primeira fase, o Confiança enfrentará o River Plate, na próxima terça-feira, 24, em Carmópolis, e o Sergipe jogará contra o Socorrense, no Batistão, também na próxima terça.
No sábado da próxima semana, 28, começa a segunda fase da Copa, com dois jogos. No Batistão, o Sergipe enfrentará novamente o Confiança e, em Carmópolis, o River Plate disputará a partida com o Socorrense.

Prisão

Algumas substituições estratégicas foram verificadas na partida

Para garantir a segurança, a Polícia Militar mobilizou 50 homens, um efetivo distribuído na parte externa e interna. Ao final da partida, no início da noite, dois torcedores brigaram e lutaram ainda no estádio, chegando a trocar socos.

Os policiais militares intercederam e encaminharam os dois torcedores – um do Confiança e o outro do Sergipe – à Delegacia Plantonista, onde será lavrado termo circunstanciado, segundo informou o tenente Rocha, do Pelotão de Choque, responsável pela segurança na parte interna do estádio.

Comentários