Confiança e Estre Ambiental assinam patrocínio

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Associação Desportiva Confiança continua se estruturando para as atividades de 2012. Nesta quarta-feira, dia 29, a agremiação do Bairro Industrial oficializou mais uma parceria de patrocínio. Desta vez com a Estre Ambiental. O ato de assinatura aconteceu na sede da AEASE, durante café da manhã com a imprensa.

Na oportunidade, estiveram presentes ao evento o Presidente do Confiança, Luiz Roberto Dantas de Santana, diretoria proletária, conselho do clube, o Diretor de Comunicação e Imagem da Estre Ambiental, Marcelo Parada e demais representantes da empresa. A assinatura de patrocínio foi acompanhada pelos profissionais da imprensa, da crônica desportiva de Sergipe e representantes da Federação Sergipana de Futebol.

Durante discurso, Luiz Roberto ressaltou a importância da parceria com a Estre. “A empresa tem 12 anos mas em Sergipe atua desde o ano passado. Em pouco tempo já investe no futebol sergipano e, em particular, no Confiança. Isto muito nos alegra”, comemora  o Presidente do clube.

Em busca de um projeto sólido. Esta foi a primeira impressão de Marcelo Parada.  O Diretor de Comunicação da Estre Ambiental disse que, por conta da seriedade da diretoria proletária, a parceria foi firmada com sucesso. “Encontramos um grande parceiro no Confiança. Este é um compromisso com o futebol de Sergipe. Agora resta torcer para o time levar o título”, salienta Parada.

Após o ato, diretoria e conselheiros do Confiança, representantes da Estre, da Federação Sergipana de Futebol e imprensa participaram de um café da manhã no espaço de eventos da AEASE. Com a parceria, a marca da Estre Ambiental estará estampada na camisa – ao lado do escudo do clube – e nos banners de entrevista e da beira do campo.

A Estre Ambiental

Fundada em 1999, a Estre Ambiental trabalha com o gerenciamento de resíduos, sendo considerada a mais importante e inovadora do setor no Brasil. Em Sergipe, a empresa deu início às atividades em junho de 2011, quando recebeu a licença para funcionamento da Central de Gerenciamento de Resíduos (CGR), instalada no município de Rosário do Catete, distante 37 quilômetros de Aracaju. A área do estabelecimento possui 150 hectares, o equivalente a um milhão e quinhentos mil metros quadrados, e terá capacidade de vida útil para processar cerca de 14 milhões de toneladas de resíduos.

A Estre atua nos estados de São Paulo, Paraná (na região metropolitana de Curitiba) e Rio de Janeiro. É também a responsável pelo gerenciamento de todos os resíduos da cidade de Bogotá (Colômbia) e por 30% dos resíduos produzidos em Buenos Aires, na Argentina. Após detectar que Sergipe era o estado ideal para iniciar as atividades da empresa no Nordeste, foram necessários três anos para que a Estre recebesse permissão para atuar em Sergipe, metade do tempo utilizado na busca de um local que reunisse todas as condições necessárias e a outra metade, na construção da Central de Gerenciamento.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais