Confiança e Itabaiana fazem clássico da rodada

Confiança e Itabaiana se enfrentam na tarde de hoje, no Batistão, pela segunda rodada da Copa João Alves. O Dragão empatou fora de casa com o Boca Junior. Já o Tricolor estreou com uma derrota para o Lagartense e vem a Aracaju em busca da reabilitação.

O técnico da equipe proletária, Laelson Lopes, realizou o coletivo apronto, na manhã de ontem, no campo da Universidade Tiradentes. Williams será o substituto de João Carlos, que foi expulso em Cristinapolis.

Lopes disse que a escalação do time depende da regularização de alguns atletas. Nei se for regularizado a tempo entra no lugar de Vladimir. Outro atleta que também aguarda a liberação da Federação Sergipana de Futebol é Marcelo. Se ele for inscrito, ocupa a vaga de Alberto Conceição. Nas demais posições, é a mesma base que empatou em 0 a 0 com o Boca Junior pela primeira rodada da Copa João Alves.

Tricolor – Dé e Da Silva formam a zaga titular. O goleiro Paulo Renato e o meio-campista Nem renovam contrato por mais uma temporada. Outro atleta que também renovou é o meio-atacante Jonatas. Ele chega em Itabaiana, na tarde de hoje e já inicia treinamentos, visando o jogo contra Riachuelo, no domingo, no presidente Médici.

O lateral Deivid não vem mais. O jogador recebeu uma proposta mais vantajosa do que a do Itabaiana e preferiu ficar no interior de São Paulo.

Local: Estádio Lourival Batista

Horário: 15 horas

Árbitro: Ivo Alexandre de Moraes

Auxiliares: Cleriston Clay Rios e Fábio Gonçalves Santos

Confiança: Fábio, Vladimir, Junior Lagartense, Tiago e Ramon; Joza, Dácio e Israel; Gustavo e Alberto Conceição. Técnico: Laelson Lopes.

Itabaiana: Ari, Kiko, Dé, Da Silva e Osmário; Raulino, Kemps, Robinho e Márcio; Chacau e Jajá. Técnico: Freitas Nascimento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais