Confiança e Itabaiana neste domingo

Time conseguiu sete vitórias em 14 jogos
Com um jogo a menos o líder do Campeonato Sergipano, com 27 pontos, volta a campo neste domingo contra o Itabaiana, no estádio Presidente Médici. Em 14 jogos foram sete vitórias, seis empates e apenas uma derrota. A equipe proletária tem a defesa menos vazada da competição. Até o momento, foram 22 gols marcados e recebeu apenas nove. Um saldo positivo de 13 gols.

 

 

Para enfrentar o Itabaiana, o Dragão está com o time completo. “Graças a Deus, não temos nenhum jogador suspenso e nem no departamento médico. Corrigi o posicionamento da equipe e treinamos chutes a gol”, explicou o técnico Luiz Carlos Cruz.

 

Time

 

O treinador Luiz Carlos selecionou 18 jogadores para enfrentar o Itabaiana, no Presidente Médici. São eles: Fábio, Baggio, Mário Luiz, Bira, Robinho, Valdson, Fabiano, Alisson, Théo, Juninho Cearense, Rivaldo, Pablo, Isaac, Cristiano Alagoano, Da Silva, Éder, Guga e Ramom.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais