Confiança e Juazeiro jogam na noite dessa quarta-feira

0

Depois da derrota de 3 a 2 para o Sport, o técnico do Confiança, Maurício Simões, resolveu fazer algumas alterações na equipe. O meio campista Rocha e o atacante Luiz Carlos Apeu, que tiveram atuações apagadas nas últimas partidas, cedem os seus lugares para, respectivamente, Maurinho – que faz a sua estréia no time proletário – e Neto Bala. Maurinho afirmou que espera realizar uma grande partida diante do Juazeiro na noite dessa quarta-feira, no estádio Adauto Moraes, mesmo sabendo que o Confiança não está atravessando uma boa fase. “Se depender da minha força de vontade, nós sairemos de campo com um resultado positivo”, disse o jogador, animado por ter a sua primeira chance como titular. Ontem, terça-feira, antes de viajar, Simões comandou um coletivo apronto, com a duração de 45 minutos, no campo da Universidade Tiradentes. Os titulares venceram os reservas por 3 a 0, com gols de Neto, Robson e Márcio Alan. O time está definido com: Schumacker, Jorginho, Adriano Gaúcho, Robson e Henrique Augusto; Rogério, Marcílio, Márcio Alan e Maurinho; Edil e Neto.
GAÚCHO – O zagueiro Adriano Gaúcho, que ficou de fora contra o Sport, está de volta após cumprir suspensão automática. Ele não vê a hora de poder ajudar os seus companheiros conquistar a primeira vitória da Copa do Brasil.
IDAS E VINDAS – A delegação já se encontra desde de ontem, terça-feira, no Petrolina Palace. Na parte da tarde, segue para Juazeiro, onde enfrenta à noite os donos da casa. O time retorna a Aracaju nessa quinta-feira, às 13h30min. Do aeroporto, a equipe do Confiança viaja à Maceió, para pegar o CSA na tarde do próximo sábado, no estádio Rei Pelé.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais