Confiança é recebido com protesto no Aeroporto de Aracaju

Atleta Ari Moura ficou ferido (Foto: Grupo Pé Embaixo Notícias)

A chegada do Confiança em Aracaju na tarde desta terça-feira, 30, foi marcada por uma confusão no Aeroporto Santa Maria e terminou com o jogador Ari Moura ferido. O time, que foi recebido com protesto por parte de torcedores, sofreu uma derrota pelo Brasil-RS em uma partida disputada na noite da última segunda-feira, 29. Essa é 5ª derrota consecutiva do Confiança na Série B do Campeonato Brasileiro.

A Polícia Militar informou que foi acionada por passageiros, que solicitaram uma ronda no local com o objetivo de evitar qualquer tipo de baderna, já que torcedores e integrantes da torcida organizada aguardavam pela chegada do Confiança.

Ainda segundo a PM, ao chegarem no local, os policiais encontraram a situação pacífica, porém algum tempo depois, houve gritaria e xingamentos contra os torcedores. A PM informou que conteve a situação e que o ônibus do time foi escoltado por uma guarnição do  Grupamento Especial Tático de Motos (Getam).

O Confiança emitiu nota informando que “repudia a atitude de um grupo de vândalos, que atingiu de forma violenta o atleta Ari Moura e amedrontou outras pessoas que estavam no aeroporto”. O time disse ainda que sua assessoria jurídica está tomando todas as providências para identificar os responsáveis e executar as medidas cabíveis. Ainda segundo a nota, o atleta foi atendido pelo médico do clube e está recebendo todo o suporte necessário.

“O Confiança combate qualquer tipo de violência e ressalta a importância do respeito com os atletas. Todos do clube têm total ciência do momento difícil e precisamos de união e apoio ao time. Juntos vamos superar a fase ruim e conquistar o nosso maior objetivo: permanecer na série B”.

A segurança no Estádio Sabino Ribeiro, conforme o Confiança, será reforçada para dar tranquilidade a todos que trabalham no clube.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais