Confiança empata com a Socorrense, em casa, por 0x0

(Foto: Portal Infonet)

Os dois times líderes do campeonato, Confiança e Socorrense, se enfrentaram na noite desta quarta-feira, 11, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. O jogo, que terminou em empate por 0x0, não foi o esperado pela torcida proletária, e isso foi percebido de cara, quando as vaias se espalharam pelo Batistão por diversas vezes durante o jogo.

O time do Confiança esteve mal durante toda a partida, os jogadores não conseguiam uma boa interligação de passes e os setores (defesa, meio de campo e ataque) pareciam não se entender dentro de campo. A Socorrense estava mais organizada durante o primeiro tempo, mas não estava conseguindo chegar no campo adversário para fazer finalizações.

O jogo inteiro foi marcado por muitas faltas e passes errados. A torcida no estádio vaiava bastante os dois times, mas principalmente a própria torcida do Confiança vaiava seu próprio time. Nem o craque proletário Tiririca se salvou das vaias.

No segundo tempo de jogo, o Confiança arriscou chegar mais no campo adversário, mas o time continuava não conseguindo se movimentar bem, os atacantes pareciam cansados e não estavam indo em buscas das bolas. Já o time do Socorrense estava mais ousado, porém os zagueiros do time rival não davam chances das investidas chegarem até o gol.

Os dois times são os que somam mais pontos no campeonato, cada um com sete pontos e se um deles tivesse vencido na noite de hoje teria conseguido a diferença pra ficar no primeiro lugar, como a vitória não aconteceu, tudo permanece na mesma.

Jogador machucado

No final do segundo tempo um jogador saiu machucado, dessa vez foi o goleiro do time da Socorrense, Rodrigues. Segundo informações preliminares do médico do estádio, o jogador sofreu um machucado no crânio. Rodrigues ficou em observação por alguns minutos e depois voltou pro jogo, mas pedia para sair o tempo todo, parecendo estar cambaleando no campo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais