Confiança empata com o Remo em último jogo da Série B

Remo e Confiança não saíram do zero durante os 90 minutos. (Foto: Samara Miranda/Remo)

O Confiança ficou no empate com o Remo em jogo disputado no estádio Baenão, válido pela 38° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no último domingo, 28. A partida que terminou em 0 a 0, definiu o rebaixamento da equipe paraense para a Série C.

O time azulino entrou em campo já rebaixado e apesar de ter arriscado em alguns momentos, levou pouco perigo no 1° tempo. Já o time da casa chegou mais próximo de abrir o placar do fim da etapa inicial, com cabeçada de Neto Pessoa e chute de Matheus Oliveira.

No início do segundo tempo, o Confiança quase abre o placar com Rafael Vila. Logo em seguida, o Remo balançou as redes com Neto Pessoa, mas o árbitro invalidou o gol por toque de mão. O clube paraense ainda teve chances nos minutos finais, mas não conseguiu sair do zero com o time proletário.

Com o resultado, o Confiança encerrou sua participação na Série B com 37 pontos conquistados, na 19° colocação da competição. O Dragão volta a disputar a Série C do Brasileirão no ano de 2022. Chamou atenção a alta movimentação da partida nas mais diversas casas de apostas.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais