Confiança empresta lateral Dudu para Atlético-MG com opção de compra

Atleta já não faz mais parte do elenco do Confiança (Foto: Felipe Rosendo)

O Confiança acertou o empréstimo do lateral-esquerdo Dudu para o sub-20 do Atlético-MG.O contrato é válido por um ano com opção de compra de 60% do valor pré-fixado. A transição estreita ainda mais a relação entre os clubes.

O presidente do clube proletário, Hyago França, destacou a importância dessa transferência. “Um boa oportunidade de negócio futuro para o Confiança e também para o atleta. Além de estreitar mais a nossa relação de parceria com o Atlético- MG, onde já contamos com três atletas do clube alvinegro com custo zero na nossa equipe.”

O jogador, de 19 anos, foi destaque da base proletária. Natural da Paraíba, Dudu foi contratado pelo Dragão no ano passado para o sub-20. O atleta estreou no profissional, após lesão de Silva, no jogo contra o River-PI na Copa do Nordeste neste ano. Com 12 jogos no time principal do Dragão, o jovem já carrega experiência em Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste e Série B.

Como forma de despedida, o lateral-esquerdo deixou um recado para a torcida do Dragão. “Fala torcida azulina! Passando aqui para agradecer a vocês por todo apoio e também agradecer a esse clube maravilhoso por todo o suporte desde da base. Aceitei um novo desafio, estou indo para o Atlético- MG.”, finalizou.

Fonte: ADC

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais