Confiança enfrenta o Lagarto em jogo treino

Jogo acontece em Lagarto (Foto: Filippe Araújo)

O time da Associação Desportiva Confiança está nos preparativos para a disputa do segundo turno no Campeonato Sergipano de Futebol. Após algumas semanas de atividades, a equipe proletária volta a campo em jogo treino contra o Lagarto.

Na manhã desta sexta-feira, a equipe do Bairro Industrial realizou treino técnico. À tarde, todos os atletas não tiveram atividades no Estádio Sabino Ribeiro, permanecendo em descanso para a partida deste sábado. O jogo treino será a partir das 15h15 no Estádio Paulo Barreto em Lagarto.

A partida de volta será na próxima quarta-feira, dia 21, no Estádio Proletário Sabino Ribeiro às 15h15. Os jogos visam a preparação dos azulinos para os confrontos do segundo turno do Sergipão 2012. O primeiro desafio Confiança será contra o Sete de Juno, no dia 28 de março às 20 horas no Estádio Brejeirão em Tobias Barreto. 

Fonte: Ascom Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais