Confiança enfrenta River na abertura da nova Copa

0
(Foto: Arquivo Infonet)

A Federação Sergipana de Futebol anunciou a primeira rodada da Copa Governo do Estado 2012. Ao todo, quatro equipes vão disputar o torneio até o mês de agosto. O vencedor garante vaga para disputar a Copa do Brasil em 2013. De acordo com a FSF, a competição será dividida em três fases.

Na primeira e na segunda etapa, serão disputadas partidas de ida e volta. Os melhores de cada turno vão para a etapa final, também com dois jogos. O mando de campo e a vantagem do último jogo vão pertencer a equipe com melhor desempenho técnico na Copa. Ela também será detentora da vantagem de dois empates ou dois resultados iguais na última fase. Em caso de vitória nos dois turnos, o time se torna campão do torneio automaticamente.

A Copa Governo do Estado 2012 terá início no dia 30 de junho. Nesta data, a equipe da Associação Desportiva Confiança enfrenta o River Plate a partir das 16 horas no Estádio Lourival Baptista. Ao todo serão 14 partidas, sendo nove aos sábados e cinco jogos nas terças e quartas-feiras. A tabela completa do torneio será divulgada nos próximos dias.*

Preparativos

A equipe do Bairro Industrial vem se reestruturando para a disputa da Copa Governador do Estado. Além da contratação do técnico Nadélio Rocha, a diretoria deverá anunciar novos reforços para compor o time azulino. Até a estreia no torneio, os atletas do Confiança vão participar da temporada de treinos e atividades físicas, que terá início em 11 de junho no Estádio Proletário Sabino Ribeiro.

Ascom Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais