Confiança enfrenta Socorrense neste domingo

Segundo turno do Campeonato Sergipano de Futebol

Neste domingo, 29, o time da Associação Desportiva Confiança entra em campo para o último compromisso do segundo turno do Campeonato Sergipano de Futebol. Os proletários vão até o Estádio Wellington Elias, localizado no Conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro para enfrentar o Socorrense.

No primeiro confronto das duas equipes no Batistão, empate em 0 a 0. Após a partida contra o Olímpio – com direito a confirmação para o quadrangular da Taça Estado de Sergipe – , a equipe do Bairro Industrial participou de duas atividades técnicas (sexta e sábado pela manhã). Para a partida deste domingo, o técnico Gilberto Pereira já contará com a volta do artilheiro Cristiano Tiririca.

Além disto, o time contará com a atuação de jogadores formados na base do clube, a exemplo de Hugo Deleon, Everton (Índio), Teté e Lucas. Confiança e Socorrense entram em campo às 15h15. Na partida preliminar, os tetracampeões do Confiança Sub-18 cumprem tabela com o juniores local. Na partida da última quarta, a garotada proletária venceu o Olímpico por 3 a 0 e garantiu mais um título para o time azulino.

Fonte: Ascom Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais