Confiança está pronto para o segundo turno do Sergipão

Treino técnico tático do confiança (Fotos: Ascom/confiança)

Após as dez rodadas da Taça Cidade de Aracaju e pouco mais de 20 dias de treinos, a equipe da Associação Desportiva Confiança está pronta para buscar a vitória no Segundo Turno do Campeonato Sergipano de Futebol. Na segunda-feira, os proletários tiveram um treino técnico tático no período da tarde.

Já na manhã desta terça-feira, dia 27, os atletas participaram de um “rachão”. À tarde todos foram liberados para um breve descanso e logo após deram início a concentração.

Na próxima quarta, 28, o Confiança vai até a cidade de Tobias Barreto, onde enfrenta o time do Sete de Junho, na abertura da primeira rodada da Taça Estado de Sergipe. A partida será realizada no Estádio Brejeirão, a partir das 20h.

Após vários jogos sem atuar por conta da documentação, o técnico, Paulo Moroni, ficará à beira do gramado comandando os atletas em sua primeira partida oficial.

Sub-18 entra em campo

Treino recreativo da equipe sub-18

Antes da partida principal, o time sub-18 do Confiança entra em campo para enfrentar a equipe juniores do Sete de Junho. A partida, que tem início às 18 horas, no Bejeirão, é válida pela primeira rodada do segundo turno do Sergipão da categoria.

Os garotos proletários passaram pela primeira fase do torneio na liderança e com a invencibilidade. Em 10 jogos, o Confiança chegou a 26 pontos (8 vitórias e 2 empates), marcou 20 gols e sofreu apenas um. É o time com melhor defesa e no ataque está na segunda colocação.

Na tarde desta terça-feira, o time sub-18 participou de treino recreativo no Estádio Proletário Sabino Ribeiro. O técnico, João Carlos Nascimento, comandou a atividade e nesta quarta também estará em campo para incentivar os atletas.

Fonte: Ascom Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais