Confiança faz último treino antes do Natal

(Foto: ADC)
O Confiança fez o último treino antes do Natal. Os atletas participaram de uma dinâmica de grupo e um trabalho com bola. O objetivo das atividades realizadas na manhã da terça-feira, 23, foi deixar os atletas cada vez mais unidos.
 
De acordo com o auxiliar técnico do Dragão, Sérgio Dória, foi feito um trabalho mais técnico e tático. “Esta dinâmica de grupo serviu como uma forma de congraçamento. “ Na realidade, o que fizemos hoje com o grupo, foi conscientizar aos jogadores a importância de estarmos sempre unidos”, afirmou Dória.
 
De acordo ainda com Sérgio Dora,  a Comissão Técnica aproveitou o período de festas para desejar um feliz Natal uns aos outros”, comentou Dória”, ressaltando que é importante o profissional conhecer o ambiente em que vai trabalhar.
 
“Estes três dias de recesso, não irá prejudicar de forma alguma o nosso trabalho. Na realidade, a equipe está numa fase de adaptação. Já na sexta-feira à tarde, daremos continuidade as atividades, visando o Sergipão 2009”, explicou  o auxiliar técnico.
 
 
Tudo analisado criteriosamente
 
O preparador físico do Confiança, Junior Cruz, disse que na reapresentação do grupo após o Natal, vai estar com os resultados de todas as avaliações físicas realizadas com os atletas. “Vou passar o Natal com o professor Sêmio Wendell e, na oportunidade, vamos analisar criteriosamente a carga muscular que cada atleta vai poder utilizar nos treinamentos. De acordo com os resultados, cada jogador terá um trabalho individualizado”, analisou Cruz.
 
 
Sem definição
 
Continua a expectativa dos torcedores com relação à contratação de mais um atacante. Após a Diretoria Proletária ter descartado de uma vez por todas a vinda de Zé Paulo, que não cumpriu com suas obrigações com o clube e nem se apresentou, fica a seguinte pergunta: quem será a nova contratação do Dragão para o ataque? Pois é, é só esperar mais um pouquinho pra ver.
 
“Soube através das rádios que este atacante jogou no Fortaleza, na época em que Luiz Carlos Cruz era treinador da equipe. Mas, por enquanto, são apenas especulações e, por isso, temos que ter paciência e continuar esperando”, explicou o torcedor José dos Santos.
 
Fonte: Assessoria de imprensa da ADC

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais