Confiança fica apenas no empate com o Botafogo-PB pelo Nordestão

Confiança e Botafogo-PB não saíram do zero até o minuto final. (Foto: Instagram/AD Confiança)

Fechando a 7° rodada da Copa do Nordeste, o Confiança ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Botafogo-PB, na noite da última segunda-feira, 05, no estádio do Almeidão.

Apesar do jogo sem gols, as duas equipes não pouparam esforços para balançar as redes. Tanto o Dragão, quanto o adversário paraibano construíram jogadas ofensivas durante boa parte do primeiro tempo. O clube azulino teve uma clara chance com Robinho já no final da etapa inicial, mas não assustou o goleiro Felipe.

Nos 45 minutos finais, o Botafogo foi quem começou pressionando. Somente depois das alterações o Confiança se reencontrou na partida. O estreante da noite foi o lateral Leandro Silva, que entrou no lugar de Robinho. Ainda assim, o técnico Daniel Paulista apostou nas entradas dos atacantes Lucas Barcelos e Iago para furar o bloqueio adversário. O time proletário arriscou até os minutos finais, mas não conseguiu sair do zero.

Com este resultado, o Confiança permanece na 6° colocação, agora com oito pontos. O clube enfrenta o Fortaleza na última rodada e disputará vaga para a próxima fase com Treze, Sampaio Corrêa e Bahia.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais