Confiança ganha do rival Sete de Junho com dois gols

Confiança é o vencedor do jogo desta quarta feira (Foto: Arquivo Infonet)

Parece que a tranquilidade que o Sete de Junho buscava com a vitória do jogo contra o Confiança, vai ter que ficar pra outra oportunidade. O time, que liderava a classificação com 6 pontos, perdeu de 0X2 para o Confiança.

Parece que depois de dez rodadas longe do time, o técnico do Confiança, Paulo Moroni, levou sorte para os jogadores do Dragão, no estádio Brejerão, em Tobias Barreto, na noite desta quarta-feira, 28.

O jogo desta quarta-feira foi marcado pela falta de capacidade de boas finalizações do Sete de Junho. Esse foi mais um dos jogos da primeira rodada do campeonato sergipano de 2012 e o confiança aproveitou as chances que teve , mas ainda não mostrou bom jogo nesta primeira etapa do campeonato.

No primeiro tempo, Lismar, fez um gol e depois disso o time descansou se fechou no seu próprio campo. Após a volta do intervalo, os jogadores voltaram com maior movimentação no campo, principalmente a equipe do Confiança.

Aos 20 minutos do segundo tempo aconteceu um problema no estádio, que deixou uma torre do estádio sem luz, após mais de 25 minutos e discussões se haveria ou não outro jogo, a luz voltou e o jogo continuou.

Para fechar o jogo com chave de ouro, aos 31 minutos do segundo tempo, Cristiano Tiririca, marcou o último gol da partida. A torre de luz mais um vez deu problema e o final do jogo aconteceu com metade do campo sem luz.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais