Confiança ganha do Socorrense de virada no Batistão

Jogadores do Confiança voltaram mais ofensivos para o segundo tempo (Fotos: Filippe Araújo)

Terminou em 3 X 2 a partida entre a Associação Desportiva Confiança e o time do Socorrense pela 5ª Rodada da Copa Governo do Estado, no  final da tarde deste sábado, 11 no Estádio Lourival Batista, o Batistão, valendo vaga para a Copa do Brasil 2013.

No primeiro tempo do jogo, a partida foi considerada morna, apesar do registro de cartões amarelos por conta das faltas cometidas.  O Confiança teve espaço de tocar bola, mas não aproveitou.

Aos 44 minutos do primeiro tempo, o jogador Capela, do Socorrense, cruzou na área durante uma cobrança de falta e o zagueiro Victor surpreendeu o time e a torcida do Confiança, subiu mais do que os outros jogadores e de cabeça meteu a bola no fundo do gol, fazendo 1 x 0. E no finalzinho, Denilton quase faz 2 x 0, tentando encobrir o goleiro Marcelo, mas para a felicidade do Dragão do bairro Industrial, a bola foi para a linha de fundo.

Time fez homenagem aos pais

No segundo turno, o time azulino voltou melhor, com uma maior participação do jogador Wallace, mas foi aos 17 minutos da etapa final, que o camisa 10 Gilmar, empatou de fora da área e levantou a torcida que vaiou a equipe do Dragão no encerramento do primeiro tempo.

Poucos minutos depois do gol, Wallace bateu uma bomba assustando e obrigando o goleiro Hudson, do Socorrense a fazer uma bela defesa. Aos 30 minutos, Alemão do Socorrense, fez 2 x 1 e pouco depois, o Confiança empatou com André Tavares, que em seguida conseguiu fazer o gol da virada.

No próximo sábado o Confiança joga contra o Sergipe também no Batistão.

Por Aldaci de Souza

* A matéria foi alterada às 10:20 para atualização das fotos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais