Confiança inicia caminhada na final do Sergipão

(Foto: Assessoria de imprensa)

Após passar pelo São Domingos nas penalidades e garantir o segundo turno do Campeonato Sergipano de Futebol, a equipe da Associação Desportiva Confiança segue para mais dois desafios: os jogos finais do torneio. Nesta quarta-feira, os proletários “sobem a serra” e enfrentam o Itabaiana no Estádio Presidente Médici.

Na tarde desta terça-feira, os atletas participaram de um “rachão” no Estádio proletário Sabino Ribeiro. A atividade foi comandada pelo técnico Gilberto Pereira e acompanhada por membros da diretoria. Antes, comandante e comissão técnica se reuniram no gramado para passar os últimos detalhes aos atletas. A “Trovão Azul” e demais torcedores azulinos também estiveram no treino e incentivaram ainda mais a equipe.

Com 3 cartões amarelos, Renê e Valdo não entram em campo. Lismar também não vai atuar por conta do cartão vermelho. Já Tiago Matos está machucado. Em contrapartida, voltam ao time o lateral Ângelo e o zagueiro Alexandre. Confiança e Itabaiana entram em campo nesta quarta às 20h30. O jogo final do Campeonato será no domingo, às 16 horas no Batistão.

Ingressos e ônibus

Os ingressos da partida estão à venda na secretaria do Sabino Ribeiro e custam R$ 15,00. Para quem desejar, a diretoria azulina disponibilizou 3 ônibus para a cidade de Itabaiana. Os interessados devem procurar Dayana Santana para dar o nome. A saída acontece no Estádio Proletário às 18 horas e o retorno é logo após o jogo. Mais informações pelo telefone 3215 – 1173.

Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais