Confiança inicia peneiras no interior sergipano

Confiança inicia peneiras no interior sergipano (Foto: Ilustrativa/Arquivo Infonet)

O Departamento de Base da Associação Desportiva Confiança continua trabalhando em busca de estruturar ainda mais as categorias que podem dar suporte ao clube no futuro. Nesta segunda-feira, a comissão técnica, comandada pelo técnico Paulo Silva, realizou uma avaliação conhecida popularmente como “peneira”. O trabalho aconteceu na cidade de Ribeirópolis e contou com a presença de garotos nascidos entre os anos de 1995 e 1997.

De acordo com o Diretor da Base, Fernando Andrade, o Confiança dá início a um trabalho de interiorização das avaliações técnicas. “A partir de agora, o clube vai até os garotos, buscando ampliar as chances de garimpo de atletas de bom potencial e diferenciados”, lembra o dirigente.

Com o inicio das atividades, a Diretoria de Base do Confiança convida os dirigentes de Escolinhas, Clubes de Base, ou mesmo os Secretários Municipais de Esporte. O objetivo é realizar as peneiras e discutir a possibilidade de parcerias, considerando os vários projetos e alternativas que clube disponibiliza, a exemplo de Projeto Observador Técnico [Com possibilidade de remuneração percentual sobre os direitos econômicos], Projeto Franquia Escolinha Dragão 10 e Projeto Sócio Investidor.

Os dirigentes e gestores de futebol de base do interior interessados devem entrar em contato com a Diretoria proletária, a fim de permitir o agendamento de possíveis contatos com o clube e discussão de possibilidade da realização de peneiras ou outras formas de parceria. Os telefones são 8845 – 0880 (Fernando Andrade) e 8801 – 4212 (Dema). O contato também pode ser feito através do e-mail fernandoandra88@yahoo.com.br.

Fonte: Assessoria de Clube

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais