Confiança intensifica treinos para o próximo jogo

Confiança enfrentará o Socorrense na próxima quarta-feira, 1 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Após a primeira partida pela segunda fase da Copa Governo do Estado, onde empatou com o Sergipe em 0 a 0, o time da Associação Desportiva Confiança intensificou as atividades para mais um confronto. Desta vez, o adversário será a equipe do Socorrense.

Os proletários participaram na manhã de segunda-feira de atividade física na “Academia do Dragão” e logo após seguiram para um treino técnico no Estádio Proletário Sabino Ribeiro. No período da tarde, os azulinos voltaram campo para um treino tático.

Na manhã desta terça-feira, 31, atletas, comandados pelo técnico Nadélio Rocha, participaram do tradicional “rachão”. O trabalho teve o acompanhamento do preparador físico Rogério Juidicce e do auxiliar técnico Paulo Sérgio. Após o trabalho, todos seguiram para a concentração. Os zagueiros André e Renê já estão recuperados e podem estar no próximo jogo.

Confiança e Socorrense entram em campo nesta quarta-feira, dia 1º de agosto, a partir das 15h15, no Estádio Wellington Elias no Conjunto Marcos Freire I em Nossa Senhora do Socorro. A torcida proletária está convocada a comparecer ao jogo e incentivar o time azulino em mais um desafio.

Jogadores

Participarão da partida contra o Socorrense, os goleiros Fábio e Ricardo; os zagueiros Renê, Alexandre, Vado, André e Thiago Veras; os laterais Fernandes, Ângelo e Augusto; os volantes Diego Lima, Lismar e Robélio; o meia Almir; e os atacantes Wallace, Ítalo, Everton Felipe, André Tavares e Gilmar Baiano.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais