Confiança participa da Copa 2 de Julho na Bahia

0

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A equipe Sub 17 da Associação Desportiva Confiança, participa a partir deste sábado, 30, da 6ª edição da Copa 2 de Julho de futebol de base, evento esportivo realizado no vizinho Estado da Bahia. Trata-se de competição inserida no calendário nacional de futebol de base, com participação de equipes de peso do cenário nacional e internacional, podendo participar atletas nascidos em 97, 96 e 95.

A VI Copa 2 de Julho de Futebol Sub-17 será promovida pelas Prefeituras Municipais de Alagoinhas, Araçás, Cachoeira, Camaçari, Catu, Conceição da Feira, Cruz das Almas, Dias D´Ávila, Esplanada, Feira de Santana, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Mata de São João, Pojuca, Riachão do Jacuípe,  São Francisco do Conde, Salinas da Margarida, Santo Amaro, Serrinha, Simões Filho e Teodoro Sampaio, em parceria com a Federação Baiana de Desporto de Participação (FBDPAR), Federação Bahiana de Futebol (FBF), sob a Direção Técnica e Administrativa da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB).

A copa tem realização prevista para o período de 30 de junho a 12 de julho. O Confiança disputa a chave E. A equipe azulina do bairro industrial estreia no sábado, 30, às 16h00min, contra a seleção canarinha.

Fonte: Diretoria do Confiança

Comentários