Confiança perde atletas para clássico

Volante Gil
O técnico do Confiança, Freitas nascimento, não contará com dois titulares para o clássico diante do Sergipe, no próximo domingo, no Batistão. O volante Gil, com terceiro cartão amarelo e o zagueiro Nei, expulso contra a Catuense, terão que cumprir suspensão.

Durante o primeiro coletivo da semana, que acontecerá na tarde de hoje, no campo do Fair Play é que Freitas nascimento começa a definir a equipe para o clássico. Para o lugar de Gil, tem três candidatos: Baroni, Luciano e Raulino, sendo que este último reúne as maiores possibilidades de ficar com a vaga. Já para o lugar de Nei, o treinador deve optar por Lúcio.

Léo, um dos destaques no empate com a Catuense, será mantido no time. O meio-campista encheu os olhos de Freitas. No treino de logo mais, ele vestirá mais uma vez a camisa de titular. Ontem, pela manhã, os jogadores fizeram um trabalho físico sob o comando do professor Carlos Alberto Silva. À tarde, o técnico proletário realizou um treino tático, no Estádio Sabino Ribeiro.

Gil lamentou o fato de estar fora do jogo contra o Sergipe. O volante, no entanto, disse que vai torcer pelos seus companheiros saírem de campo com a vitória. “Nós necessitamos dos três pontos. Um outro resultado que não seja a vitória nos deixará longe da classificação”, disse Gil, reafirmando que o confronto é dos mais difíceis, mas acredita no potencial do elenco proletário.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais