Confiança perde mais uma na Copa do Nordeste

Falta de atenção. Palavras do técnico, Ricardo Oliveira, ao analisar a derrota do “Dragão” para o Fluminense de Feira, por 1 a 0, gol de Arlan, no último domingo, em jogo válido pela Copa do Nordeste. “Um dos problemas que venho encontrando no time proletário, é a falta de atenção dos nossos jogadores, que continuam inseguros por causa dos problemas administrativos do clube”, alertou Oliveira, acrescentando que o grupo precisa trabalhar mais a parte física e técnica, para que o time possa tomar a iniciativa dos jogos. Uma equipe bem preparada, segundo Oliveira, é mais difícil de ser batida dentro das quatro linhas. “O nosso elenco é de qualidade, está faltando tão somente alguns ajustes”, salientou o treinador proletário, dando a entender que pode mexer em algumas peças que não vêm rendendo o suficientemente no “Dragão”.
Ricardo Oliveira explicou que o Confiança está deixando o adversário usufruir a posse da bola, criando enormes problemas para sua defesa. “Vamos treinar hoje com o objetivo de corrigir os erros de finalizações”, disse Oliveira, ressaltando que a equipe deve melhorar a pontaria dos seus atacantes, além disso, é preciso que o meio de campo tenha mais pegada para não sobrecarregar a defesa.
De acordo com Oliveira, a partida de amanhã contra o São Cristóvão, pelo Campeonato Sergipano, é de suma importância para a classificação do Confiança. “Uma vitória contra a equipe de Rosário, nos colocará na próxima fase da competição”, disse.
Confiança 0 x 1 Fluminense de Feira.
Gol: Arlan aos 12 min do primeiro tempo.
Árbitro: Édson Inácio da Silva (AL)
Confiança: Marquinhos, Edmundo (Andresson), Reginaldo, Missinho e Eduardo; Gravata, Maroto (Orlando), Eriverto e Mazinho Brasília; Jadilson e Aílton (Edvan). Técnico: Ricardo Oliveira.
Cartões amarelos: Gravata, Aílton, Dadico, Ricardo e Arlan.
Fluminense: Marconi, Dadico, Dim, Ricardo e Joel Cavalo; Marcelinho, Pingo e Baiano (Alaelson); Telmo (Valério). Arlan e Osmar (Israel). Haroldo Moreira.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais