Confiança perde para a Ponte Preta e está rebaixado para a série C

0
Time azulino perdeu por 1 a 0 e confirmou o rebaixamento para a Série C 2022. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Em jogo válido pela 37° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança foi derrotado pela Ponte Preta pelo placar de 1 a 0, no último sábado, 20.

O time azulino entrou em campo precisando da vitória para seguir vivo na competição. O primeiro tempo transcorreu com poucas chances criadas de ambos os clubes, que fizeram jogo até os 49′.

Já na segunda etapa, o Confiança continuou tendo dificuldades para criar jogadas. O Dragão ainda acertou uma bola na trave no início do tempo final, mas a Ponte Preta abriu o placar com Moisés, que invadiu a área em jogada aos 28′. Sem conseguir reagir, o time proletário ficou com um a menos aos 39′, quando Neto Berola foi expulso por reclamação e desferiu um chute no pé do árbitro antes de sair de campo.

Com o resultado negativo, o Confiança confirmou antecipadamente o seu rebaixamento para a Série C em 2022. O Dragão ainda joga contra o Remo na última rodada da Série B, em partida fora de casa.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais